Tenho 33 anos, casado, estou cursando a minha 2 facudade espero concluir essa, trabalho a 10 anos com informática e manutenção, gosto de atuar na area, tenho uma loja de informática mais lan house e durante a noite trabalho em uma escola estadual cuidando do laboratório de informática, tenho um labrador e um papagaio como meus bicho sde estimação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário