VIVA A VIDA
Seguidores
sábado, 20 de novembro de 2010
Bom dia
Que seja
belo
e doce teu despertar...
Que nele encontre todas as coisas
bonitas
desta vida...
o canto dos pássaros, o perfume das flores,
o sorriso de uma criança, a pureza de um olhar,
o calor de um
amor
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário