Seguidores

sábado, 20 de novembro de 2010

Meu futuro

Estou cursando Licenciatura em Informática como já trabalho na área, pretendo ao final desse curso continuar trabalhando numa escola, aperfeiçoar meu negócio, pois tenho uma escola de informática, e prestar um concurso na área.

Meus ideais

Penso que a sociedade hoje precisa resgatar antigos valores, e a melhor forma de se fazer é por meio da educação, por isso se deve educar os alunos para serem capazes de tomar decisões e interagir na sociedade.

Memorial

Tenho 33 anos, casado, estou cursando minha segunda faculdade, trabalho na área de informática há uns 10 anos, tenho um loja de informatica + lan house, e durante a noite trabalho no laboratorio de informatica de uma escola, tenho um labrador e um papagaio de estimação.

MEMORIAL

Tenho 33 anos, casado, estou cursando a minha 2 facudade espero concluir essa, trabalho a 10 anos com informática e manutenção, gosto de atuar na area, tenho uma loja de informática mais lan house e durante a noite trabalho em uma escola estadual cuidando do laboratório de informática, tenho um labrador e um papagaio como meus bicho sde estimação.

Bom dia


Que seja belo e doce teu despertar...
Que nele encontre todas as coisas
bonitas desta vida...
o canto dos pássaros, o perfume das flores,
o sorriso de uma criança, a pureza de um olhar,
o calor de um amor...