VIVA A VIDA
Seguidores
sábado, 20 de novembro de 2010
Meu futuro
Estou cursando Licenciatura em Informática como já trabalho na área, pretendo ao final desse curso continuar trabalhando numa escola, aperfeiçoar meu negócio, pois tenho uma escola de informática, e prestar um concurso na área.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário