Seguidores

sábado, 20 de novembro de 2010

Meu futuro

Estou cursando Licenciatura em Informática como já trabalho na área, pretendo ao final desse curso continuar trabalhando numa escola, aperfeiçoar meu negócio, pois tenho uma escola de informática, e prestar um concurso na área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário