VIVA A VIDA
Seguidores
sábado, 20 de novembro de 2010
Meus ideais
Penso que a sociedade hoje precisa resgatar antigos valores, e a melhor forma de se fazer é por meio da educação, por isso se deve educar os alunos para serem capazes de tomar decisões e interagir na sociedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário