Seguidores

sábado, 20 de novembro de 2010

Meus ideais

Penso que a sociedade hoje precisa resgatar antigos valores, e a melhor forma de se fazer é por meio da educação, por isso se deve educar os alunos para serem capazes de tomar decisões e interagir na sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário