Tenho 33 anos, casado, estou cursando minha segunda faculdade, trabalho na área de informática há uns 10 anos, tenho um loja de informatica + lan house, e durante a noite trabalho no laboratorio de informatica de uma escola, tenho um labrador e um papagaio de estimação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário